terça-feira, 30 de julho de 2013

A filha novinha do amigo dos meus pais

Vou contar algo que me aconteceu que parece sonho, nao vou dizer meu nome e nem o dela aqui, mas vamos chama-la de Carol.
Eu estava dormindo quando chegou quase de madrugada um amigo dos meus pais de uma cidade distante, acordei e fui cumprimentar esse senhor, e pra minha surpresa tbm veio a filha dele, fiquei muito encantado com ela, ja tinha mto tempo que nao a via, ela estava linda, so que bastante nova pra mim. conversamos e tudo e depois fomos dormir, dei minha cama pra ela e fui dormir na sala; de manha cedo acordei pra ir trabalhar e ela dormindo no meu quarto entrei devagar pra pegar minha roupa, nao queria acordar ela, mas ela acordou e perguntou se ela tava me atrapalhando pra trocar de roupa, disse que nao que ia so pegar a roupa e me trocava no banheiro, ela virou e foi dormir.
Voltei do trabalho, era sabado e nao trabalho a tarde, fiquei conversando com ela quando ela me perguntou:
Ela: Voce tem namorada?
Eu: Não, e voce ja esta namorando?
Ela: Ah, eu tinha um namorado, meu pai ate deixou ele namorar cmg, so que eu nao gostava dele e agente terminou.
Eu: Hum, legal, voce ficou uma mulher mto linda, se eu fosse mais novo, vc seria minha paixao :)
Brinquei com ela, e ela deu um sorriso lindo pra mim que eu acho que me apaixonei de verdade naquele momento rsrs
Depois mais tarde ela me pediu pra leva-la na casa de uma amiga dela, levei ela e voltei pra minha casa pois tinha trabalho da facul para fazer.
Assim passei a tarde toda em casa fazendo trabalho, e minha namorada querendo me ver, e eu disse que mais a noite agente sairia.
Chegou a noite meus pais e o pai da Carol fizeram churrasco aqui em casa, eu nao fiquei sai com minha namorada e acabamos brigando e voltei mais cedo pra casa, a Carol nao estava tinha voltado pra casa da amiga.
Fiquei no churrasco com eles, eles bebendo todas, qdo foi por volta das 23:00, Carol chegou, e meus pais e o delaresolveram ir na casa da minha tia, ja tava todo mundo bebado, Carol disse que ia dormir tava cansada, e eu fiquei fazendo companhia pra ela.
Ficamos assistindo televisao, ela foi tomar banho, dps colocou seu pijama bem curto, mostra todos os detalhes do seu corpo lindo…qdo vi engoli a saliva me deu agua na boca.
mais nao demonstrei pra ela meu desejo na hora.
e conversando ela me perguntou
Ela: voce me acha bonita mesmo?
Eu: claro que sim.
Ela: Ah voce disse que se apaixonaria por mim, mas acho que é pura mentira.
Eu: Posso te provar que nao é mentira?
Ela: Sim, mais como?
Eu: nao pensei duas vezes e roubei um beijo dela.
Ela: nossa meu sonho de ontem era seu beijo sabia, so que vc tem namorada pensei que nunca iria acontecer.
Eu: Que bom pq eu tbm queria isso so q fiquei com receio por causa da minha namorada e por vc ser mais novinha do que eu.
Ela: minha idade nao importa, pois sou mto mais esperiente do que vc imagina.
Eu: Entao vem aqui e me beija.
Agente se beijando, ela começou a fazer uma respiraçao forte de tesao, começei a acariciar seu corpo e puxar ela pra mim agente deitou no sofa, minha pau ja tava bem duro, agente se encaixou no sofa, meu pau duro em cima da buceta dela, começei me movimentar devagar, a respiraçao dela ficou mto forte, ela parou tudo e disse:
Ela: olha pra mim! (olhei) vc hj vai ser meu homem, e eu sua mulher, quero ser sua, quero vc dentro de mim..
meu coraçao desparou, a mto tempo eu nao sentia uma sensaçao tao boa, namoro a algum tempo e meu namoro ja ta mto monotomo, agente nao se gosta como antes.
ai começamos a nos tocar, peguei na bucetinha dela por cima do shortinho de dormir que ela usava, senti ela mto quente, coloquei a mao por dentro a buceta dela ta encharcada, nossa que delicia.
chamei ela pro meu quarto, deitei ela na cama as pernas dela pra fora da cama, ajoelhei no chao e começei chupar a bucetinha rosadinha dela… chupei com paixao, que delicia!
Ela dizia: Ai nao para, me chupa, me chupa…
ela começou a gemer alto, fiquei com medo de alguem chegar e eu nao escutar, disse pra ela fazer menos barulho.
qdo voltei ela disse nao agora sou eu…
aiii meu pau ta mto duro aqui, lembrando da boca dela chupando meu pau…ela fechava olho se deliciando com meu pau, e me olhava do fundo dos meus olhos…disse: Eu amo voce!
peguei ela com mto carinho e beijei, deitei ela na cama, e começei a penetrar sem camisinha, começou a entrar e disse pra ela espera vou colocar a camisinha, ela disse:
- Espera enfia um pouco sem camisinha,
meu puchou meu pau entrou todo na bucetinha dela…
eu puxei pra fora e enfiei de uma vez, ela gemeu tao gostoso, começou me beijar e disse no meu ouvido…
- Eu te amo, eu te amo, vc é meu sonho!
eu: Voce é um sonho pra mim, sou seu homem agora linda.
sai de dentro dela e coloquei a camisinha, morrendo de medo de alguma coisa acontecer…
depois que coloquei ela ficou de quatro na cama, linda eu olhando ela de quatro, perfeita na minha cama, coisa mais linda do mundo…
meu pau latejava de tesao..

Nenhum comentário:

Postar um comentário